Sinasefe - Seção Uberaba
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Sinasefe - Seção Uberaba

Fórum destinado aos Sindicalizados ao Sinasefe - Seção Uberaba, para discussão de temas relacionados à defesa de direitos e lutas sindicais dos servidores do IFTM - Campus Uberaba.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Problema com desconexão

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Problema com desconexão Empty Problema com desconexão Sáb Jun 27, 2015 9:34 am

Deborah Chamahum


Convidado

Estou utilizando a wireless e a todo momento estou "sem acesso", poderia fazer alguma coisa para evitar isto, considerando que outros que estão utilizando wireless não estão tendo o mesmo problema de desconexão?

2Problema com desconexão Empty Possibilidade Sáb Jun 27, 2015 9:37 am

CarolinAndrade


Convidado

Não entendo muito a respeito, mas, talvez, você poderia reiniciar sua máquina para evitar o problema, Deborah.

3Problema com desconexão Empty Revisão do tópico Sáb Jun 27, 2015 9:42 am

Deborah Chamahum


Convidado

A solução pode ser escrever e copiar, para depois, caso caia, colar.

4Problema com desconexão Empty Conexão Sáb Jun 27, 2015 9:45 am

Aparecida Rosário de Oliv


Convidado

A solução pode parecer simples, mas até ter uma internet "segura", pode funcionar para não perder.
Há também uma outra opção, abrir um documento de texto e escrever nele e depois apenas colar.

5Problema com desconexão Empty Aspectos interessantes nesse tópico Sáb Jun 27, 2015 9:55 am

ponciano


Admin

Deborah...

eu também estou utilizando a Wifi, no entanto, não estou tendo esse problema.

Não obstante, gostei e concordo com sua sugestão de sempre "copiar"... e também com a sugestão da Aparecida, de manter uma cópia em documento local. Mesmo não tendo o problema, farei dessa forma.



6Problema com desconexão Empty Seus problemas...... Sáb Jun 27, 2015 10:02 am

KicoMachado


Convidado

Bem... Deborah, não sei mto sobre o seu problema, mas acho q hj ñ é seu dia..... Laughing  já conseguiu mudar o idioma?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Problema na Rede - Lentidão

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos